SORRIA!

SORRIA!

O sorriso pode te ajudar a ter o dia e a vida mais alegres ...

Por muito tempo eu chorei,
Por muito tempo eu chorei escondida,
Por muito tempo eu chorei no meu quarto para que ninguém visse,
Por muito tempo eu chorei até dormir,
Por muito tempo eu chorei por coisas que "todos" achavam fúteis,
Por muito tempo eu chorei e "quase todos" não me compreendiam,
Eu achava que "todos" me julgavam,
Por muito tempo eu achei que eu era idiota por chorar,
Eu já quis até morrer,
E eu já era cristã,
Por muito tempo eu sorri mesmo chorando.

Mas será que meu sorriso era falso?
Não, não era!
Era verdadeiro!
E foi ele que me ajudou a suportar a dor, mesmo que escondida estivesse chorando!
Às vezes ainda choro, mas com 90% menos frequência! (Eu acho) ... o choro faz parte da nossa vida também, né gente!? Rsrsrs

Meu choro era realmente idiota?
Não! Sabe porquê?
Porque existia um sentimento, uma dor real. Mesmo que para muitos incompreendidos, mas real para mim!
E vinha de algo (trauma) que eu nao sabia muito bem, mas estou descobrindo!
O sentimento, o trauma, a dor, eram muito reais para mim!

Será que todos não compreendiam?
Não, eu que enxergava com um óculos negativo!
Hoje estou enxergando com óculos diferentes. Com a ajuda de Deus e da psicóloga, que me enxergou com os olhos de misericórdia.
Minha família e amigos da igreja também tem me ajudado (ou tentam), mas ainda não compreendem muito bem.


Vanessa Dias | Nessa Sorriso

*Escrito em 18/04/19

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque somos assim?

Sorriso sincero, abraço espontâneo!