Porque somos assim?


Por que somos assim?

A verdade de Deus está aí, ela é linda, maravilhosa, liberta, restaura a alma, nos conduz em triunfo ...

A FÉ vem pelo ouvir a Palavra de Deus e essa Verdade liberta!

Mas muitas vezes preferimos acreditar nas mentiras do Diabo do que na verdade de Deus. Porquê? Não sei, não faz sentido!
Muitas vezes é até inconsciente!

O fato é: muitas vezes tomamos posse das mentiras do Diabo! (Isso eh forte) E essas se tornam "verdades", pensamentos limitantes e fortalezas das quais temos que nos libertar!

E aí, vamos nos libertar delas!? EU QUERO, EU POSSO!
EU POSSO TODAS AS COISAS EM CRISTO QUE ME FORTALECE!


Escrevi esse texto em fevereiro de 2018. E era um questionamento que eu estava fazendo pra mim mesma.
Muitas vezes não sabemos como fazer pra nos libertar dessa situação e normalmente não conseguimos sozinhos, por isso precisamos buscar ajuda e foi o que eu fiz .. rsrsrs .. 😘



Vanessa Dias


Escrito no dia 3/2/18

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorriso sincero, abraço espontâneo!

SORRIA!